domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cada dia fico mais supreso com o "Ser humano"

Hoje 07 de fevereiro,fiquei abismada com duas reportagens no "programa Fantatisco" que a natureza pedia socorro, que cada dia que passa cresce a incerteza se existirá as gerações futuras devido a falta de conscientização do ser humano.
Logo no tempo que se ouve fala tanto em preservação ambientais,sustentabilidade,leis ambientais mais rigorosas...Eh!!Incrivel...
Apos essa reportagem veio a outra falando que cientistas estava congelando corpos para possiveis ressureição,longe de mim duvidá e nenhum momento estarei comentando ou relacionando esse fato a religião alguma. Porém acho estranho, estão sempre na busca da imortalidade,do eterno(clones humanos e animais,experiências),mas o mundo pede socorro para sua existência.
Como sempre o "ser humano" sempre na busca do ter,e o futuro das minhas gerações está cada vez mais ameaçada.
Meus pêsames para todos eles...

Nenhum comentário: