quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A primeira impressão e a que fica mas o segundo contato confirma...


Olá Boa noite!! Gente a primeira impressão é a que fica,mas o segundo contato confirma!Você concorda?? Eu concordo,pois quem nunca viu uma pessoa obteve apatia ou acho algo que não era...eu já perdir as contas...

Presenciei um pré julgamento da opção sexual de um cidadão, não sei explicar se foi apatia ou preconceito do jeito sensivel da pessoa mas é incrivel como o ser humano têm como de costume rotular,denomina e julgar as pessoas. HORRIVEL!!!


Quem nunca julgou ou simples fato de comentar algo sobre o comportamento,vestuarios,orientação sexual etc...Eu sou muito observadora no primeiro contato com pessoas por diversas vezes já ouvi comentarios o quanto eu era metida mas nada preoculpante.
Apesar que vêm evoluindo e as leis exigir que isso aconteça,percebo que é a cultura da sociedade fala se você é calada, sobre sua roupas,sua orientação sexual,raça...etc.

Como diria: O preconceito é a opinião sem conhecimento façamos o conhecimento das pessoas,das coisas,dos objetos antes de julgar.

PRECONCEITO TÔ FORA!!!

Nenhum comentário: