segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Completando mais um verão...rs

Boa noooite!!

Mesmo não tendo leitores assíduos no meu blog,continuarei a escrever...rs...

Eh!!Estou a pouco dias de completar mais um verão,nascida no incio de Janeiro em uma das mais belas estações do ano que é o Verão...



Como uma capricorniana assumida,irei destacar o perfil das pessoas do signo de capricórnio:

Personalidade

As nativas desse signo de terra são práticas e não perdem muito tempo com situações idealistas e que não parecem ter resultado. Mas isso não significa que elas são afobadas e apressadas, pelo contrário, sabem que na vida tudo exige um certo tempo, por isso são persistentes.
Envolvem-se nos projetos que acreditam, sempre com muito pé no chão. Geralmente, amadurecem cedo e acham que têm que dar conta de suas coisas sozinhas, sem pedir ajuda. Sabem que nada cai do céu e que mesmo tendo boa família e amigos, precisam contar consigo mesmas. São um pouco tímidas no dia-a-dia e não gostam muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de serem ótimas e fiéis amigas. Algumas vezes podem entregar-se à melancolia e pensamentos negativos, achando-se feias, burras ou incapazes.

Realmente encaixe-se no perfil de Lene...rs

A Galera

Com em tudo na vida, nas amizades você também é seletiva. Geralmente tem poucos e bons amigos, para a vida inteira. Você importa-se mais com qualidade do que com quantidade e pode agir como mãe e pai de suas amigas, oferecendo conselhos e às vezes até bronquinhas. No fundo, você precisa de seus momentos de solidão. De personalidade forte e humor difícil, você é admirada pelos amigos, que se apóiam em seus conselhos e capacidade de resistência. Quem acha que você é santa, está muito enganado. Você gosta sim, de uma farra: comer, beber e explorar o que a vida tem de bom. Só que seu jeito de fazer isso é na sua, sem se expor.

Lene é amiga dos seu amigos.


Profissão


Você é chefe por natureza, a começar pelo olhar firme e pela postura forte, de quem pode enfrentar o mundo para chegar lá. Isso significa que nem todos os cargos são indicados para você, pois apesar de reconhecer hierarquias, pode ter dificuldade de lidar com figuras de autoridade, especialmente se for um chefe “pentelho”.Os nativos de Capricórnio nasceram para trabalhar. São ambiciosos, esforçados, disciplinados, têm iniciativa própria, por isso são ótimos administradores, chefes ou profissionais autônomos e podem se dar bem em áreas que envolvam controle de qualidade, Economia, Contabilidade, Engenharia, Arquitetura, Geologia, Pesquisa. Também podem se dar bem em áreas que envolvam a parte corporal e artística, como dança, teatro e massagem.

Perfeito...


Amor

Prazer, para Capricórnio, é uma palavrinha difícil. Confiar, outra palavra complicada. Eis um signo de pessoas contidas, que não se entregam logo de cara a grandes paixões. Primeiro, precisam saber onde estão pisando. Precisam de confiança e lealdade no amor, pois têm muito medo de se machucar, e principalmente de serem rejeitadas. Desde cedo, quem é desse signo aprendeu a se virar sozinha e quando precisa dividir sua intimidade com alguém pode ter um milhão de neuras na cabeça. Têm alta expectativa sobre o parceiro e podem ser manipuladoras e possessivas, não aceitando deslealdade e infidelidade, algo extremamente fora de cogitação. São dedicadas ao relacionamento e gostam de fazer planos junto com o parceiro e às vezes podem ser um pouco rígidas e exigentes. Também valorizam o toque e o carinho físico, por isso, nada daqueles namoros à distância, ok? Sexo e carícias são fundamentais!


Discordo em algumas partes...meu cupido é drogado pois me apaixono facilmente pra variar pelas opção mais errada...E acabo me ....rsrs...


Mas amo meu signo,tem muito a vê comigo,têm pessoas que não acredita.

Fonte: Revista Capricho

É você qual seu signo?? O seu signo diz muito sobre você??

Vou dormir...nestante tenho acordar,a semana está começando...rs

Boa noiteeee!!

Um comentário:

☆☆☆☆☆ disse...

Viva a nós capricornianas decididas e de personalidade forte. Janeiro é o nosso mês... Viva ao verão. praia mar, sol, biquine... Uêba.....
Beijocas!!!!

Psiu: EU SOU LEITORA SO SEU BLOG :-)