quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Habilidades...

Olá Gente,boa Nooite!!!

Depois de um dia estressante no trabalho, contarei a vocês as diversas habilidades que tenho. Quem me conheçe e se faz presente no meu cotidiano sabe entre alguns defeitos que tenho(ansiosa,impulsiva,estressadinha...)rs,sabe também que existe duas coisas que gosto muito de fazer como: cozinhar e costurar.

Hoje vou destacar essa minha habilidade de costura. Como diz ditado: Filha de peixinho,peixinho é!!

Sou filha de uma costureira (mulher de caratér,aguerrida,batalhadora que me orgulho muito) e assim com meus 10 anos aprendir danificar os tecidos da minha mãe...rs...Normal!!pois com tempo a gente vai se aperfeiçoando, com tempo aprendir a confeccionar biquinis,vestido,bermudas,blusas...

Em época de festas me vejo louca para dar conta da faculdade,trabalho,costurar e mas no final dá tudo certo.

E partir de hoje divulgarei as minhas obras de artes,não chega ser um Portinari...mas vamos lá!!

Ei,agora que já olhou comenta ai!!Por Favor!!!



Em breve divulgarei mais...

Um comentário:

☆☆☆☆☆ disse...

Lene, não connhecia esse seu lado costureira...
Eu também sou filha de costureira, sou louca por corte costura mais ainda estou no passo a passo...
Adorei suas criações. beijocas!!!