segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

QUEREM ACABAR COM O TURISMO NA BAHIA...

Olá Galera, Bom dia!!

Estou um pouco estressada pois o final de semana acabou e revoltada com a matéria que assistir.


Baianos acordem,querem acabar com o turismo na Bahia. É única explicaçãoo!!!


Como se não bastasse a demolição das 138 barracas de praia na Orla de Salvador,deixando mas de 138 familias com sonhos e patrimônio destruidos tudo isso graças a falta de planejamento do nosso governo passado é atual. Sendo assim a Bahia por sua vez ganhando destaque em jornal de rede nacional e dificultando ainda mais a expansão do turismo saudável do nosso estado.



Agora chegou a vez do nosso patrimônio cultural, a nossa querida baiana de acarajé e outros vendedores, que essa "Justiça Cega e com insanidade mental" querem extinguir das orla de Salvador.

Com certeza deve ter um monte de vagas de emprego para essas pessoas que provavelmente ficaram sem meio de trabalho pois é assim que o governo divulga que o índice de desemprego no Estado na Bahia diminui a cada dia.
A secretaria de assistência social ou os orgãos competentes dará a assistência necessária a essas famílias??

E você o que acha??

Beijinhoos

Um comentário:

* Gil * disse...

Menina,horrível isso...eles derrubaram as barracas antes mesmo de pensar em começar o projeto...ai depois essas familias ficam fazendo barulho ou roubando e eles ficam reclamando...Está praticamente impossível ir a praia,a pessoa tem que pagar por pessoa para ficar no sombreiro...absurdo!

Deveriam ter se organizado antes!

Ótima postagem!!!