sábado, 19 de fevereiro de 2011

PAIXÃO CORRESPONDIDA...


Olá gente, Boa tarde!!

Enfim a minha paixão correspondida, a Honda lançou semana passada a CG TITAN 150 versão 2011. Como tinha dito numa postagem anterior o quanto eu gosto de moto, apesar de riscos e quem não gosta disso é minha mãe...rs

E como no ano passado fiquei entusiamada pela por ter sido contemplada,preferir aguardar o modelo 2011 por causa de alguns dias eu não queria perder a depreciação de um ano.

Essa postagem vou dedicar a minha paixão que trará adrenalina, aventuras e riscos tambem. Então blogueiros de plantão não será dificil de encontrar um gata em cima da Titan red, assim diz a Honda pois isso é cor vinho...rs

Vou fazer igual o filme "O Maskará" por favor alguem me segure!!rs


Bom final de semana pra todos e todas.

Beeijinhos

Nenhum comentário: