sábado, 9 de abril de 2011

De volta a adolescência - Quem é seu par ideal??

Oiê galera,boa noite!!

Hoje tive a sensação que retornei a minha adolescência, dando uma olhadinha no site da revista super interessante como de rotina,vi o teste: Quem é seu par ideal??

Quem nunca se pegou uma revista e consumiu seu tempo com aqueles testes pra isso,pra aquilo que atire a primeira pedra. Eu já fiz muito!!

Trecho da Revista Super Interessante: Segundo a antropóloga Helen Fisher, existem quatro tipos principais de personalidade cada uma dela regidas por um hormônio e um sistema cerebral. Para ela essas personalidades influênciam nas escolhas de nossos pares amorosos.

Faça o teste para ver em qual delas você se encaixa. Esse link abaixo é do teste, é rapidinho!!

http://super.abril.com.br/testes/teste-amor-qual-seu-par-ideal-552197.shtml

Fiz o meu,o resultado foi:

Sou um explorador O tipo mais aventureiro e inquieto. Exploradores são criativos e têm sede de aprender sobre assuntos variados. Impulsivos, não gostam de rotina e por isso seu par ideal são outros exploradores, gente que topa sair se aventurando pelo mundo com eles. Exploradores costumam ter muita dopamina no cérebro.

Obs: Gostei,tenho esse jeito mesmo aventureira,inquieta e impulsiva. Acredito muito nas minhas emoções e como emoção nem sempre está ligada a razão.Ai já sabe né!!

Faça você também o comente seu resultado!?

Fonte: http://super.abril.com.br/

Até mais!

Beeijos

Nenhum comentário: