terça-feira, 17 de maio de 2011

Divulgação do meu primeiro selinho....

Ola, quero agradeçer a Gil (Effy) dos blogs Ensaios de um leitura & Palavras e Travessuras fiquei muito feliz e lisonjeada pela indicação. Adoro ler os seus blogs. Desculpe pela demora da divulgação.

Olha como são lindos meus selinhos...

Gil,tenha certeza que é recíproco,seus blogs me traz conhecimento e inspirar a curiosidade de sempre está lendo.

Qual era meu sonho de criança??
Acho que até hoje conseguir minha estabilidade e ser totalmente independente
E hoje qual é o seu maior sonho?
Finalizar minha graduação e conseguir minha independência
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Geralmente saio com as minhas amigas, net, teatro, ler livros, viajar...mas ultimamente a palavra tempo está quase extinta no meu dicionário,rs.

1. Qual é a profissão que você quer seguir?
Atualmente estou concluindo minha graduação em Administração, pretendo especializar na aréa de logistica e futuramente fazer o curso de Direito ou Psicologia.
2. Conte uma Piada?
Os feios também amam! O problema é quando eles amam você.rs

Obrigado Gil!

Um comentário:

Gil_Effy disse...

Oi Lene!
Como vai?Ah que bom que gostou, fico feliz em saber..

Adorei as respostas..e a piada então, só de lembra meus olhos enxem de lágrimas kkk

ameiiiii

Beijos querida!